Posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes de Manoel Emidio.

Social - 11 de Janeiro de 2024 - 09:42:45

Os novos conselheiros tutelares e suplentes de Manoel Emidio, eleitos em outubro de 2023 pela população, foram oficialmente empossados e diplomados na tarde desta quarta-feira (10/01), em cerimônia na Câmera Municipal de vereadores de Manoel Emidio.

A prefefeita Claudioa Pires Medeiros destacou que a Prefeitura está totalmente comprometida com a peróxima geração, portanto atuará fortemente no enfrentamento a qualquer tipo de violação de direitos das crianças e dos adolescentes.

''Estamos aqui para unir forças em prol dos direito das crianças e adolescentes do nosso municipiop. Conhecemos a luta dos conselheiros e a responsabilidade que esse trabalho requer. Desejo a todos sabedoria no desempenho dessa missão'', completou a Prefeita.