Curso profissionalizante

Cultura - 05 de Outubro de 2023 - 09:51:02

A Secretaria Municipal de Assistência Social, segue desenvolvendo ações e alternativas que promovam a capacitação, bem como o potencial empreendedor das famílias, tanto na zona urbana como na rural.

E nessa semana, foi a vez da comunidade Água Branca, que através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, promoveu mais um curso profissionalizante, desta vez, foi ofertado o curso de Artesanato em Fibras Naturais da Carnaúba. Essa iniciativa visa incentivar a criação de empregos e a geração de renda, resultando na independência financeira das mulheres chefes de família.

A Prefeita Claudia Medeiros e a vice-prefeita Codaira Pacheco, agradeceram pela participação e apoio de todos, bem como pela valiosa parceria do SENAR, em que juntos, fazem a diferença nas vidas dessas famílias.