Aconteceu nos últimos dias 05 e 06 de setembro dois encontros especiais para as gestantes do Programa Criança Feliz

Meio ambiente - 19 de Setembro de 2023 - 11:22:46

Com uma oficina no qual elas produziram lembrança porta maternidade para uma chegada tão especial que as aguardam. A oficina teve como objetivo ainda fortalecer o elo que as uniu pela passagem desse momento impar vivenciados por elas e assim possibilitar trocar e relatos e experiências que a ocasião as proporcionam. E em sequência foi oferecido ainda um “Chá da Tarde”, momento com registros de ensaios fotográficos coletivos e individual que aconteceu em ambiente todo pensado para esse momento.
Agradecemos de forma especial a vice-prefeita Codaira Pacheco, que tão carinhosamente ministrou esse encontro e participou desse momento, a equipe SEMAS que sempre alinha e absorve ideias e principio para realizar sempre o melhor em todas as ações, e o apoio da Prefeita Claudia Medeiros que sempre fortalece e nos apoia.
É a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal sempre em busca do melhor.