SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Reconstrução do SUAS ( Sistema Único de Assistência Social)

Meio ambiente - 08 de Agosto de 2023 - 10:32:04


...

A Prefeitura de Manoel Emidio, atráves da Secretária Municipal de Assitência Social- SEMAS, realizou, na manhã de sexta-feira (4), ''X Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro aconteceu na Câmera de Vereadores.

A edição teve como tema ''Reconstrução do SUAS (Sistema único da Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos'' e contou com a presença da prefeita Claudia Medeiros, da vice-prefeita Codaira Pacheco, e da popilação local. Em espaço de caráter deliberativo, que permite o debate de ideias de maneira democrátiCA, visam avaliare a política de assistência social e definir as diretrizes para o aprimoranto do SUAS, para consolidar e ampliar os direitos socioassitenciais. 

Na ocasião, a prefeita Claudia Medeiros, agradeceu o empenho de toda equipe e a presença e participação de todos que compareceram, e destacou: ''È muito importante que os usuários participem dos eventos, porque precisamos ser ouvidos, E é pela participação que contribumos para uma melhor politica''