Curso gratuito de derivados de leite, por meio de parceria com o SENAR.

Social - 27 de Julho de 2023 - 09:05:53

A administração Municipal de Manoel Emidio, através da secretário  municipal de assitência social (SEMAS), ofereceu do dia 12 ao dia 16 de junho, o curso gratuito de derivados de leite, por meio de parceria com o SENAR.

O curso foi realizdo no Centro de Convivência do Idoso- CCI, e contou com a participação de 15 mulheres. A capacitação faz parte de uma série de incentivos que o Município nestá fazendo no fomento de atividades importantes para o desenvolvimento do municipio. Na oficina foram produzidas vários alimentos derivados de leitwe, sendo eles: queijo coalho, queijo manteiga, mussarela, ricota, manteiga, queijo frescal, iogurte, bebida láctea fermentada, doce de leite e requeijão.

A prefeita Claudia Medeiros e a Vice-prefeita codaira Pacheco, estiveram presentes acompanhando passo a passo do curso, e agradeceram a parceria do SENAR, e parabenizaram as mulheres participantes do curso pelo empenho e dedicação.