Prefeito Antônio Sobrinho participa da noite de encerramento dos festejos da comunidade Água Branca

Cultura - 02 de Outubro de 2019 - 10:26:00

A prefeitura de Manoel Emídio encerra os festejos da comunidade Água Branca nesse domingo (29/09) .

Depois de vários dias de festividades na comunidade, o prefeito Antônio Sobrinho encerrou nesse dia a 27° festa do vaqueiro da comunidade com a presença de várias autoridades, os vereadores Orlando Almeida, Josélia e o vereador Eveland José; os secretários de finanças, Francisco Freitas; a Secretária de Cultura, Claudiana Borges; o diretor de transporte, Renato Pires; o chefe da limpeza do município, Sebastião Magalhães.

Na ocasião, foi entregue a premiação das corridas dos vaqueiros, que foi muito concorrida, e para fechar a noite e os festejos com 'chave de ouro' a cantora Dany Melody e o cantor Adriano dos Teclados tocaram vários ritmos para todos os gostos e estilos.

Desde já fica o agradecimento do prefeito Antônio Sobrinho a toda a comunidade pela recepção calorosa e que fica a certeza que 2020 será melhor ainda.

AsCom / Prefeitura de Manoel Emídio