Prefeito Antonio Sobrinho participa de audiência pública para regularizações de imóveis

Habitação - 02 de Outubro de 2019 - 10:20:57

Prefeito Antônio Sobrinho e comitiva participaram de audiência pública sobre regularização fundiária, nessa segunda-feira (30/09), organizada pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí na cidade de Bom Jesus.

A audiência teve o objetivo de buscar soluções para regularizar os imóveis da zona urbana e rural do município que sofre a décadas com esse problema que atinge 80% dos municípios do Piauí.

Estiveram na audiência, além do prefeito, o secretário de Administração, Aluízio Pereira, a secretária de Agricultura, Ionara Miranda, o veterinário Cesar negreiros, a AD do Sebrae, Maria Madalena, a procuradora do município, a Dra. Patricia Leal, e a vereadora Josélia costa.

AsCom / Prefeitura de Manoel Emídio