SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Piso salarial da enfermagem foi aprovado.

Saúde - 25 de Setembro de 2023 - 09:07:25

A lei da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento dos pisos salariais nacionais dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem da Prefeitura de Manoel Emidio foi aprovada.

...

A lei da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento dos pisos salariais nacionais dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem da Prefeitura de Manoel Emidio foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária da Câmera Municipal.

A prefeita Claudia Medeiros, com muita responsabilidade, e seguindo as orientaçõees do Ministério da Saúde, da CNM, com base em resoluções do STF e Governo Federal, já havia encaminhado o projeto de Lei para Câmera Municipal de Manoel Emidio para a votação, e na manhã desta quarta-feira (20/09), a prefeita sancionou.

Recebendo em seu gabinete a equipe de enfermeiros, técnicios de enfermagem e auxiliares de enfermagem, que acompanharam esse momento importante, a prefeita destacou:

''Agradeço aos vereadores pela aprovação do projeto, mas agradeço principalmente a estes profissionais que trabalham incansavelmente, para salvar vidas."