Prefeita de Manoel Emídio recebe nova ambulância.

Saúde - 02 de Junho de 2022 - 11:48:18

A Prefeita de Manoel Emídio Claudia Medeiros, recebeu uma nova ambulância, toda equipada, na quinta-feira (26/05) em Teresina.

A Prefeita Claudia Medeiros acompanhada do Secretário de Saúde, Frank Pires, receberam uma nova ambulância, na manhã de quinta-feira (26/05), em Teresina.

O veículo é completamente equipado, e foi adquirido através de emenda Parlamentar do Senador Elmano Férrer. O novo veículo ficará à disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.

Estamos adquirindo o veículo para atender com mais conforto e segurança os moradores de Manoel Emídio, de forma adequada e com o melhor atendimento. Agradecer ao meu esposo e ex-prefeito José Medeiros, pelo esforço, que foi primordial para essa conquista.”, finaliza a prefeita Claudia Medeiros.