SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Encerrada a primeira rodada da Copa Regional de Manoel Emídio

Esporte - 02 de Outubro de 2019 - 10:32:22

...

Final de semana de muito futebol com o encerramento da primeira rodada da copa regional de Manoel Emídio com dois jogos no sábado (28/09).

O confronto foi entre duas equipes muito técnicas, o União de Várzea Grande x Coloniense de Colônia do Gurgueia; enfrentaram se numa partida eletrizante com placares se alternando em momentos distintos, ora Coloniense a frente, ora o União e ao final a equipe de Colônia saiu vitoriosa com o placar de 5 x 2.

No domingo (29/09), outro grande jogo entre Atlético Canavieirense de Canavieira x Infinca de Eliseu Martins. Numa partida muito disputada a equipe do Infinca venceu pelo placar 3 x 1, encerando a primeira rodada da Copa.

A segunda rodada terá início no sábado (05/10), com a disputa entre Juventus x 13 de maio, no domingo (06/10), será a vez das equipes Red Bull x Jurema.

AsCom / Prefeitura de Manoel Emídio