A oficina de artesanato do Programa "Criança Feliz" é a grande atração do encerramento do mês de julho

Cultura - 01 de Agosto de 2019 - 13:27:09

O evento teve participação do Prefeito Antônio Sobrinho e as Secretarias de assistência social Maria do Socorro Cordolino e a Secretária de Cultura Claudiana Borges

Prefeito Antônio Sobrinho participa de encerramento da oficina de artesanato do Programa Criança Feliz que iniciou ontem 31/07 e encerra hoje 01/08. A oficina visa dar palestra e conhecimento as gestantes e futuras mamães e gerar uma fonte de renda à todas as famílias envolvidas no programa, estiveram presentes ao evento o Prefeito Antônio Sobrinho, a Secretária de Assistência Social Maria do Socorro Cordolino e a Secretária de Cultura Claudiana Borges.

A Prefeitura e Secretarias sempre em buscas de soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e rumo ao novos tempos.

Prefeitura Municipal de Manoel Emídio