CENTRO DE ATENDIMENTO PARA O ENFRENTAMENTO DE COVID-19

Saúde - 16 de Agosto de 2021 - 08:55:53

A Prefeitura de Manoel Emídio através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou no início da tarde desta sexta-feira (13/08), o Centro de Atendimento para Enfrentamento de COVID-19.
O local passa a oferecer atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas da COVID-19 no município, onde haverá médico, enfermeiro e técnicos para atendimento dos pacientes com sintomas e casos confirmados e os testes também passará a ser feito no local. Todos os atendimentos de síndromes gripais e sintomas de COVID-19 passarão a ser atendidos exclusivamente no Centro de Atendimento, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 ás 17:30 horas de Segunda a Sexta-feira.
Essa ação tem o intuito de dar mais comodidade e segurança aos pacientes com sintomas da Covid-19.
“É um espaço que pensamos para acolher as pessoas que apresentem sintomas da COVID-19. Temos uma equipe preparada para atender e assim frear a disseminação do vírus em nossa cidade”, comenta o Secretário de Saúde Frank Pires.