Secretaria de Meio Ambiente da continuidade à campanha de conscientização contra as queimadas

Data de Publicação: 01/08/2019

A secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável deu continuidade nessa quarta-feira (31/07), à campanha de conscientização contra as queimadas no município de Manoel Emídio.

A ação conta com o apoio do prefeito Antônio Sobrinho, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Cicero Neto Silva, a diretora do departamento de meio ambiente Verônica Saraiva, a diretora de Recursos Hídricos Analia Francisca e a diretora de departamento de reciclagem Romila Barbosa.

As autoridades estiveram nas comunidades Extrema e Coqueiro falando sobre a importância de ter cuidado ao fazer as queimadas e que cuidados são necessários na hora de executar uma queimada.

A visita foi finalizada no Corrente das flores, orientando e colocando a pequena estrutura da secretaria a disposição dos produtores rurais.