Notícias

Prefeitura recupera estradas, limpa ruas e revitaliza Praça da comunidade Água Branca

Trabalho executado pela Secretaria de Obras de Manoel Emídio

Data de Publicação: 30/06/2020

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio, juntamente com a Secretaria de Transportes, finalizaram os trabalhos de recuperação de estrada, reposição da iluminação pública, limpeza de ruas com capina e operação "tapa buracos" na comunidade Água Branca.

Além disso também foi realizada a revitalização da Praça da Igreja local e limpezas de todas as caixas de água que abastecem a comunidade.

O prefeito Antônio Sobrinho destaca que a Prefeitura está presente na localidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. "A nossa gestão faz questão de favorecer sempre as pessoas e comunidades que realmente precisam da presença do poder público", disse o prefeito, garantindo que muito mais será feito por aquela comunidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL EMÍDIO

CNPJ: 06554125000140