Notícias

Pandemia: Manoel Emídio informa corretamente como tem utilizados os recursos públicos

Município tem informado como gasta os recursos recebidos para combate ao coronavírus no Portal da Transparência.

Data de Publicação: 18/06/2020

Manoel Emídio é um dos municípios que apresenta corretamente os gastos públicos com a pandemia da COVID-19. Essa constatação é um levantamento realizado pelo Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção de Defesa do Patrimônio Público (CACOP), órgão do Minsitério Público do Piauí.

A cidade é um dos 151 municípios do Estado do Piauí a ter Portal da Transparência e a apresentar informações sobre o gasto público voltado à pandemia no município.

"Seguimos trabalhando em diversas frentes para combater o coronavírus. Estão sendo realizadas ações preventivas que fazem-se necessárias, e temos o compromisso de estar informando à população como os recursos estão sendo aplicados", disse o prefeito Antônio Sobrinho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL EMÍDIO

CNPJ: 06554125000140