Comunidade Água Branca ganha novo poço tubular em Manoel Emídio

Gestão do prefeito Antônio Sobrinho tem se destacado levando água encanada para zona rural

Data de Publicação: 03/07/2020

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio segue seu trabalho de melhorias para todas as comunidades, desta vez foi a comunidade água Branca que foi contemplada mais uma vez. Dessa vez, a prefeitura atendeu a uma reivindicaçao antiga da população local pois devido ao crescimento da localidade o consumo de água aumentou e somente com um só poço não está sendo suficiente a muitos anos, esse problema se arrasta sem nenhum aceno do poder público para a resolver o problema que só agora está sendo resolvido na gestão séria e comprometida do prefeito Antônio Sobrinho, que esteve junto com a comunidade comemorando a aquisição desse bem mais valioso que é água, que significa vida. Destacar que estiveram no local para prestigiar e fiscalizar a obra os vereadores Eveland José, Orlando Crispim e Josélia costa, que apoiaram a iniciativa, pois conhecem a realidade local estiveram também o secretário de meio ambiente Cícero Neto o engenheiro civil Caio Manoel e o secretário de finanças Francisco Freitas. Essa gestão está comprometida com todas as comunidades do município e com certeza água branca será ainda mais assistida na nossa gestão. Palavras do prefeito Antônio sobrinho.