A Secretaria Municipal de Educação de Manoel Emídio, com o apoio da gestão municipal, demais secretarias e seguimentos da sociedade, desenvolveu, nesta quinta-feira, dia 20, uma ação voltada para o combate à violência e implantação da Cultura de Paz nas escolas.

Data de Publicação: 20/04/2023

Foi realizado uma carreata pelas ruas da cidade e visitas em todas as escolas da sede com palestras em alusão ao tema.
O evento contou com a participação efetiva da prefeita municipal Claudia Medeiros, equipe da Secretaria de Educação, a segurança civil, representantes da igreja, da Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, os atores que compõem o sistema de ensino, equipe diretiva, professores, familias e estudantes.

Precisamos construir ações coletivas como essa para a superação de todo e qualquer tipo de violência, para a construção de uma sociedade mais humana e menos violenta, destacou o Secretário de Educação, Onaldo Manoel.