A Secretaria Municipal de Assistência Social participa do I Seminário do Benefício de Prestação Continuada

A capacitação foi ocorrida no auditório do CEIR em Teresina na última quinta feira

Data de Publicação: 08/08/2019

Capacitar para melhorar o nosso atendimento aos usuários da Política de Assistência Social é a meta dos gestores de Manoel Emídio. Nessa última quinta-feira, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Socorro e a Técnica Assistente Valda Morais, pariciparam do I Seminário do Benefício de Prestação Continuada, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos para melhor atender as famílias contempladascom o BPC e com isso entender as novas regras e deliberações para garantir e manter os benefícios já adquiridos.

O evento realizado pela SASC e ministrado pelo Roberto Oliveira - Gerente do Programa Renda e Benefícios Socioassistenciais, Maria Eleonara - Gerente da Educação Especial, Janaína Mauriz - Coordenadora do BPC, Camila Hananah, Advogada e Membro da Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiências da OAB - PI e a Assistente Social do INSS Maria Aurenice e aconteceu no Auditório do CEIR nessa quinta 08/08.