A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio, junto com o CRAS, lança o projeto "Ser diferente é normal"

O projeto teve o lançamento ontem e é voltado para ajudar as pessoas com necessidades

Data de Publicação: 02/08/2019

A SEMAS é movida a planejar e realizar sonhos. E ontem, o Município de Manoel Emídio, através do CRAS contemplou a comunidade com o lançamento do Projeto ser Diferente é Normal, voltado para as pessoas com necessidades, cujo objetivo é cuidar e incluir toda e qualquer pessoa que tenha sua limitação específica nas ações sociais ofertados pelo CRAS. Sabemos que os desafios são grandes, mas já tivemos respostas positivas, pois houve participação e interação no nosso primeiro encontro, o que nos motiva a ser cada vez melhor. Dentre as propostas de encontro mensais, iremos trabalhar também os familiares, garantindo o bem estar de todos.

A Secretária de Assistência Social Maria do Socorro fala da importância e o desejo pelo qual pleteio e buscou juntamente com as técnicas a concretização do projeto. Para isso, contamos com o Prefeito Municipal Antônio Sobrinho que garantiu todas as condições necessárias para a execução do projeto.