No dia 22 de Abril de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), através do Programa Criança Feliz (PCF), composta pela supervisora e visitadoras, desenvolveram atividades alusivas em comemoração ao dia nacional do livro infantil (18 de abril).

Social - 26 de Abril de 2021 - 10:57:17

No dia 22 de Abril de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), através do Programa Criança Feliz (PCF), composta pela supervisora e visitadoras,  desenvolveram atividades alusivas em comemoração ao dia nacional do livro infantil (18 de abril). E mesmo durante a pandemia, a secretaria continuou desenvolvendo os trabalhos, seguindo sempre todos os protocolos de segurança necessários, tanto entre a própria equipe quanto com o público.
A equipe caracterizada levou alegria e conhecimento para as crianças, através de  cenários ilustrativos e livros com contos e histórias, que tiveram como tema: ”Voando no mundo das fábulas”. Por intermédio dos livros o intuito é levar esperança de dias melhores, e estimular a prática da leitura para as crianças.
Foram entregues ainda um kit educativo para casa no qual as atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota.