Quinta-Feira, 02 de abril de 2020 Nossa história

Projeto ‘Música em Ação’ é desenvolvido em Manoel Emídio

Secretaria de Educação, Casa da Juventude e Prefeitura fizeram uma parceria.

No dia 11/03, quarta-feira, as secretárias municipais de Manoel Emídio se juntaram para implantar no Colégio Agrícola Eldina Saraiva, no contraturno, o projeto “Música em Ação”. Além do projeto o colégio disponibiliza aula de informática, reforço em matemática e português, preparando os alunos para avaliações internas e externas.

No evento, os alunos foram recebidos pelo diretor José Vanildo e pelo secretário Gilvan Rodrigues. Estiveram também presentes a chefe de gabinete Maria Madalena, representando a prefeitura; a auxiliar administrativo da casa da juventude Cilira, representando o coordenador de Juventude José Almir Francisco Messias.

O projeto conta com o apoio total do prefeito Antônio Sobrinho que não mede esforços pra trabalhar pra quem realmente precisa.