Quinta-Feira, 28 de maio de 2020 Nossa história

Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais em Manoel Emídio

Data de Publicação: 09/05/2020

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Transportes dão início as obras de recuperação das estradas vicinais do município que ligam as comunidades rurais a cidade, dando início pela comunidade caldeirão em 09/05, e seguindo o planejamento da prefeitura e secretária irão contemplar as localidades Pé do Morro e Maravilha, Água Branca, Orto e  Recreio procurando assim melhorar o tráfico e a ligação entre todo o município mesmo passando por esse momento difícil de pandemia. O Prefeito Antônio sobrinho não abre mão de cuidar e dar melhor qualidade de vida ao município  trabalhando pra quem realmente precisa.

E esteve pessoalmente junto com a vereadora Josélia costa fiscalizando o início das obras.