Prefeitura de Manoel Emídio segue o trabalho de levar água nas comunidades

Data de Publicação: 13/07/2020

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio segue no trabalho de levar água para quem não tem, dessa vez, vendo a dificuldade de água de vários pequenos produtores que sofriam por falta desse bem tão precioso e que é vital para a produção agrícola e criação de ovinos, caprinos, aves e gado, também valoriza as pequenas propriedades rurais. A gestão atual se sensibilizou e perfurou dois poços nas propriedades Morcegos e Laranjeiras, beneficiando assim mais de 30 proprietários. Gestão séria e comprometida com quem realmente precisa e lembrando que são recursos próprios provando que tudo é possível quando se tem compromisso com o povo e que recursos existem e saber e querer aplicar de forma correta, assim retornando ao contribuinte um recurso que na verdade e dele próprio.