Quinta-Feira, 22 de agosto de 2019 Nossa história

Prefeitura de Manoel Emídio realiza dia D em combate à Dengue

O município de Manoel Emídio realizou, nesta sexta-feira 12/07, o dia D de combate à dengue. As secretárias de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência social, Coordenação de Juventude departamento de transportes e limpeza, dividiram-se em várias equipes que vasculharam bairros da periferia coletando lixo, e todos os tipo de recipiente que poderiam acumular água e proliferar tanto a dengue como outras doenças.

Visitaram os bairros Pôr do Sol, Casulo, conjunto Marcos Antônio, Alto da Cruz, Lagoa, Laranjeiras e Caiuba. Mesmo sem ter acesso aos quintais das residências, em alguns pontos foram detectados focos do mosquito, que tanto nos preocupa, assim nos deixando esperançosos em resolver esse problema que é recorrente.

O prefeito Antônio Sobrinho está dando o suporte de apoio da Prefeitura e Secretarias, para que em conjunto com a população essas campanhas venham a surtir o efeito almejado.