Prefeitura de Manoel Emídio ‘em dias’ com o funcionalismo público

Prefeito Antônio Sobrinho efetuou pagamentos pendentes esta semana.

Data de Publicação: 13/02/2020

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio efeituou na última segunda-feira (10) o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro, abono de férias referente a julho de 2019, salário de 15 dias de dezembro dos seletistas e dezembro dos funcionários de serviços gerais.

Com isso, a administração do prefeito Antônio Sobrinho quitou todas as pendências com o funcionalismo público municipal. “Nosso município vem sofrendo bastante com as quedas de repasses da União, que diminuem a cada mês. Buscamos ajustar as contas públicas para pagar essas pendências e agora foi possível. Ressalto que nossa gestão respeita e busca valorizar o funcionário público, tão vital para o pleno funcionamento dos órgãos públicos”, enfatizou o prefeito.