Quinta-Feira, 28 de maio de 2020 Nossa história

Prefeito Antônio Sobrinho visita casa de apoio em Teresina

São recebidos pacientes de Manoel Emídio em tratamento de saúde.

Data de Publicação: 20/02/2020

O prefeito Antônio Sobrinho esteve nessa segunda-feira (17/02) em uma das casas de apoio custeadas pelo município na capital Teresina. O objetivo é receber pessoas que precisam de acolhimento para realizar exames, cirurgias e vários outros procedimentos na área de saúde àqueles que realmente precisam.

A casa é administrada pelo vereador João Pires, que recebe a todos com os cuidados necessários, a Prefeitura também mantém uma casa na cidade de Floriano com o mesmo objetivo.

Para o prefeito Antônio Sobrinho, cuidar das pessoas mais carentes é o que importa. “Sabemos que muitas pessoas não tem condições de pagar pensões ou hotéis quando precisam fazer algum tratamento de saúde nesses grandes centros, por isso nossa administração faz sua parte, dando todo suporte necessário”, enfatiza o prefeito Antônio Sobrinho.