Quinta-Feira, 02 de abril de 2020 Nossa história

Prefeito Antônio Sobrinho participa de abertura do ano legislativo

O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar vários investimentos.

No último sábado (15) foi realizada na Câmara Municipal de Manoel Emídio a abertura do ano legislativo, com a realização da primeira sessão.

O prefeito Antônio Sobrinho esteve presente para prestigiar a abertura do ano de trabalhos do Poder Legislativo, respondendo a todos os vereadores presentes e renovando as esperanças de que o ano será de muito trabalho e muitas conquistas.

O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar vários investimentos, principalmente nas áreas da saúde e educação, como o pagamento do aumento do piso nacional dos professores que e lei federal mas que tem que passar por aquela casa também anunciou para os próximos dias aumento para todas as classes do funcionalismo público municipal para pelo menos repor as perdas pela inflação.