Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Palestras sobre orientação do descarte correto do lixo são iniciadas nas escolas de Manoel Emídio

O departamento de Limpeza Pública de Manoel Emídio iniciou, nesta semana, uma série de palestras nas escolas municipais falando sobre a campanha de conscientização sobre a forma correta de separação do lixo doméstico e as podas de árvores e entulhos. Uma parceria com as secretárias municipais de Meio Ambiente e Educação, uma realização da prefeitura municipal de Manoel Emídio.

As palestras iniciaram no colégio Zulmiro Ferreira de Souza. A escola deixa seus agradecimentos a equipe envolvida na ação: "Gostaria de agradecer a diretora Janaína Leal e todos os professores, secretários do Meio Ambiente, Cícero Neto, a diretora do Meio Ambiente, Verônica Saraiva, a diretora do Departamento de Reciclagem, Romila Barbosa, diretora de Recursos Hídricos, Anália Francisca e ao prefeito municipal Manoel Emídio, Antônio sobrinho".