Noite de show marca grande dia de festejos da comunidade Água Branca, em Manoel Emídio - PI.

Data de Publicação: 30/09/2023

Os festejos da comunidade Água Branca, município de Manoel Emídio, está acontecendo e vai até dia 04 de outubro, e na noite deste sábado, dia 30 de setembro, foi marcada por grande show de Danielzinho Andrade e da banda os Meninos de Barão, fenômenos de público por onde passa.
Depois de um dia cheio de programações, os festejos de São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade, teve o apoio da Prefeitura de Manoel Emídio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A Festa é uma grande tradição na comunidade, é repassada de geração a geração, vem se fortalecendo por meio dos trabalhos realizados pelos festeiros.
“É um momento festivo que a comunidade se une para celebrarmos juntos. Agradeço o carinho de todos os festeiros por compartilharem essa grande festa conosco”, disse a prefeita Claudia Pires Medeiros.