Na conta: Prefeitura de Manoel Emídio para servidores dentro do mês

Salários referentes ao mês de abril foram pagos hoje(30)

Data de Publicação: 30/04/2020

Mesmo em meio às dificuldades impostas em virtude da pandemia da COVID-19, que fez com que municípios tenham perdas de receitas significativas, a Prefeitura Municipal de Manoel Emídio tem se esforçado para manter o pagamento integral dos servidores "em dia".

Nesta quinta-feira (30/04), a Secretaria de Finanças informou que foi realizado o pagamento integral dos salários de todos os servidores da Saúde, Educação, Assistência Social e Administração Geral relativos ao mês de abril de 2020.

"Em meio a essa pandemia que tem imposto inúmeras difiuculdade a todos nós, não poderíamos deixar na mão nossos servidores, que tem sido muito importantes nesse momento. Buscamos valorizar nossos servidores para que possam trabalhar com tranquilidade", disse o prefeito Antônio Sobrinho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL EMÍDIO

CNPJ: 06554125000140