Manoel Emídio: Vereadores se reúnem com Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus

Em pauta as ações que têm sido realizadas no município

Data de Publicação: 27/05/2020

A comissão especial criada pela Câmara Municipal de Vereadores de Manoel Emídio para fiscalização e combate ao coronavírus, que é composta pelos vereadores Frank Pires, Josélia Costa e Roberto Borges, se reuniram no plenário da Casa Legislativa nesta quarta-feira (27/05), juntamente com o Comitê Gestor de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, formado por Claudiana Borges, Beatriz Costa, Anailde Freitas e Janaira Leal, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, aonde foram prestados esclarecimentos acerca de tudo que tem sido realizado no município e ações futuras.

Também estiveram presentes o secretário de saúde Cleuton Gustavo, a coordenadora da Vigilância Sanitária Adailma Sousa, o médico Dr. Aldemes, o veterinário Dr. Cesar Negreiros e o secretário de Meio Ambiente Cícero Neto, que forneceram todas as informações necessárias para a comissão de fiscalização da Câmara.