Quinta-Feira, 28 de maio de 2020 Nossa história

Manoel Emídio: Prefeito empossa nova secretária de Assistência Social

Antônio Sobrinho ainda deu posse a nova coordenadora de Assistência Social do Município

Data de Publicação: 12/05/2020

O prefeito de Manoel Emídio, Antônio Sobrinho, numa solenidade realizada na sede do CRAS na manhã de hoje (12/05), empossou a nova secretária de Assistência Social do Município a Srª Lucilvia Ribeiro de Freitas da Costa possui formação em licenciatura plena em Letras e curas bacharelado em Serviço Social.

O prefeito também empossou a nova coordenadora de Assistência Social Gilsa de Souza Messias, que possui formação em pedagogia e Psicopegagogia.

Na ocasião o prefeito se pontificou a disponibilizar os recursos necessários para o bom funcionamento da Assistência Social do município. O gestor ainda agradeceu a ex-secretária Maria do Socorro Cordolino, pelo empenho dado nesse período em que conduziu a secretária com tanto carinho e maestria, reforçando ainda os laços de amizade com a ex-gestora.