Manoel Emídio: Antônio Sobrinho confirma pré-candidatura à reeleição

O empresário ainda confirmou o jovem Leandro Medeiros como pré-candidato a vice.

Data de Publicação: 04/08/2020

O renomado empresário Antônio Sobrinho assumiu a Prefeitura Municipal de Manoel Emídio em uma situação adversa, onde o município atravessava momento difíceis, tanto político como também econômico. Trazendo consigo toda a experiência adquirida no setor privado, iniciou um novo ciclo em Manoel Emídio, onde em meio às dificuldades conseguiu realizar importantes obras e ações que vem mudando a cara da cidade e zona rural.

Antônio Sobrinho confirmou que é pré-candidato à reeleição. Está confirmado também que o jovem de 28 anos Leandro Medeiros é pré-candidato a vice-prefeito ao lado do atual gestor.

Antônio sobrinho é um empresário de renome da construção civil, que se destacou em todo o estado do Piauí com várias obras de relevâncias em várias cidades e vem se destacando na administração pública, demosntrando firmeza em suas decisões, e lança seu nome mais uma vez para apreciação popular.

O carismático Leandro Medeiros possui uma desenvoltura invejável, entre os jovens é visto como um nome ideal para a renovação da política local para os próximos anos. Filho de família tradicional, tem 28 anos e uma visão ampla sobre o município de Manoel Emídio.