Quinta-Feira, 05 de dezembro de 2019 Nossa história

Futebol amador é destaque em Manoel Emídio

A  1ª Copa de Futebol Regional de Manoel Emídio, maior competição  realizada na região, iniciou sábado (07/09) com o objetivo de promover o esporte amador do sul do Piauí revelando jogadores de todas as cidades envolvidas.

Entre os parceiros do evento,  o  prefeito Antônio sobrinho, a secretaria de esportes, o secretário Pedson Paixão, a liga desportiva do sul do Piauí (LIDESPi), o advogado Paulo Nielson, os diretores de esportes Alan Kardec Saraiva e Valmir Macedo além de vários outros contribuintes da iniciativa privada .

Serão 16 equipes envolvendo as cidades de Colônia do Gurgueia, Elizeu Martins, Canavieira e Bertolínia que proporcionarão  até o final do evento, previsto para o mês de dezembro, muitas tardes de futebol na luta pelo título da copa e a premiação recorde. As partidas serão realizadas no estádio José Lial Moreira, o "Lealzão" em Manoel Emídio.