Quinta-Feira, 02 de abril de 2020 Nossa história

Empossados os novos conselheiros tutelares de Manoel Emídio

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio e a Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram a posse dos novos conselheiros tutelares.

A solenidade foi realizada na última sexta-feira (10) no auditório da Câmara Municipal de Manoel Emídio, e contou com a presença do prefeito Antônio Sobrinho, do presidente da Câmara Orlando Almeida, das vereadoras Josélia Costa e Maria Oneide, do representante do Ministério Público Andreony Messias, além de vários secretários do município e autoridades locais.

A presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elineuza Costa, abriu e encerrou a solenidade de posse das conselheiras Eronilda Maria de Sousa Ferreira, Josimaria Ferreira Silva, Sâmara de Sousa Lima, Rosiane da Silva Sousa e Micaela Messias Lima.

A secretária de Assistência Social Maria do Socorro Cordolina também participou da posse.